Foto: Divulgação Samu
Uma professora de 57 anos morreu no início da noite desta terça-feira (30) após ser atingida por uma linha de pipa enquanto conduzia uma motocicleta. O acidente ocorreu no Residencial Minas Gerais, em Montes Claros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar o atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações apuradas, a vítima retornava do trabalho no momento em que foi atingida pela linha. Ao chegar ao local da ocorrência, a equipe médica do SAMU constatou que a mulher apresentava um corte profundo com sangramento intenso na região do pescoço. Ela também tinha um ferimento em um dos dedos da mão, o que levanta a suspeita de que a lesão tenha ocorrido na tentativa de retirar a linha que a atingiu.
Antes da chegada do socorro médico, um transeunte que passava pelo local tentou prestar os primeiros socorros. No entanto, devido à gravidade do ferimento, a vítima não resistiu. A equipe do SAMU realizou a avaliação clínica e constatou o óbito ainda no local do acidente.