Homem é preso por estupro de vulnerável em Jequitaí

Foto: Divulgação/PMMG

Suspeito de 56 anos foi detido após denúncia; população tentou agredi-lo antes da intervenção da polícia

 

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 55º BPM, realizou, no dia 28 de abril, no bairro Centro, município de Jequitaí, a prisão de um suspeito de 56 anos pelo crime de estupro de vul-nerável contra uma criança de 11 anos. A equipe policial foi acionada pela genitora da vítima. Se-gundo os relatos, o crime teria ocorrido no dia anterior, quando a criança teria sido levada pelo suspeito, que é conhecido da família, para um passeio de carro. Durante o trajeto, o homem teria praticado atos libidinosos e proferido palavras de cunho íntimo contra a menor.

De posse das in-formações, as guarnições deslocaram-se imediatamente para o endereço do suspeito. Ao chega-rem ao local, os militares depararam-se com uma aglomeração de populares munidos de objetos contundentes, com a intenção de agredir o suspeito. A equipe policial interveio de prontidão para conter o tumulto e garantir a ordem pública, preservando a integridade física de todos os envolvi-dos.

O suspeito foi localizado no interior do imóvel e preso em flagrante, sendo conduzido e apre-sentado à Delegacia de Polícia Civil de Pirapora para as providências de polícia judiciária e o se-guimento das investigações.

About The Author