Foto: Fábio Marçal
A Prefeitura de Montes Claros abriu processo seletivo para contratação temporária de profissionais para os cargos de Coveiro e Educador Cuidador. A medida tem como objetivo garantir a continuidade dos serviços públicos, diante da ausência de candidatos aprovados em concursos públicos aptos à nomeação.
Ao todo, são 42 vagas, sendo 12 para Coveiro e 30 para Educador Cuidador. Os profissionais terão jornada de 40 horas semanais.
Para o cargo de Coveiro, a remuneração é de R$ 1.622,42. É exigido, no mínimo, Ensino Fundamental, e a experiência profissional como Ajudante de Serviços Gerais será considerada na classificação.
Já para Educador Cuidador, o salário é de R$ 1.853,51, com exigência de Ensino Médio. Experiências em acolhimento institucional e em serviços socioassistenciais serão consideradas na avaliação dos candidatos.
A seleção levará em conta a escolaridade e a experiência profissional comprovada, que poderá ser apresentada por meio de carteira de trabalho, contratos ou declarações.
Os profissionais selecionados deverão atuar nas áreas correspondentes às funções, contribuindo para a manutenção dos serviços oferecidos pelo Município.
As inscrições poderão ser realizadas através do portal da Prefeitura de Montes Claros, na aba “Central de Concursos” (https://concursos.