Foto7º BBMMG
Um acidente envolvendo um carro de passeio e dois caminhões foi registrado no neste sábado (21), na rodovia MGC-122. O fato ocorreu em um trecho situado a aproximadamente 10 quilômetros do município de Nova Porteirinha, no Norte de Minas. A guarnição do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba foi acionada para prestar o atendimento no local.
Ao chegarem ao ponto indicado, os militares constataram que os ocupantes do automóvel, um Toyota Corolla, já se encontravam fora das ferragens. O casal estava consciente, orientado e apresentava apenas ferimentos leves. A equipe de resgate realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar necessários para a estabilização de ambos.
Cansaço na direção
De acordo com relatos do condutor do carro aos bombeiros, ele havia saído da cidade de São Francisco (MG) com destino a Caruaru (PE). O motorista informou que, devido ao cansaço acumulado durante a viagem, acabou cochilando ao volante, o que provocou a perda de controle da direção e a subsequente colisão com os dois veículos de carga.
Após os primeiros socorros, as duas vítimas foram transportadas na viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Janaúba, onde deram entrada para passar por avaliação médica detalhada.
Os motoristas dos dois caminhões envolvidos no desastre não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico. A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local para realizar o controle do tráfego na rodovia e proceder com o registro oficial da ocorrência.
