Foto: Divulgação
A Câmara Municipal de Montes Claros promoverá nesta semana, uma sessão especial e uma audiência pública, além da reunião ordinária que acontece na terça-feira, às 07h45.
Na quarta-feira (08/10), às 19h, será realizada a reunião especial para entrega do Diploma Yvonne de Oliveira Silveira, em homenagem ao Dia dos Professores. Cada vereador indicará um docente a ser agraciado, reconhecendo sua contribuição para a educação no município.
Já na quinta-feira (09/10), às 9h, acontece uma audiência pública com o tema: “A grave situação enfrentada pela população carcerária atualmente custodiada no Presídio Regional de Montes Claros – especialmente no Pavilhão H, ocupado pela comunidade LGBTQIAPN+”. A discussão foi proposta pela vereadora Professora Iara Pimentel (PT), que busca ampliar o debate sobre direitos humanos e as condições do sistema prisional na cidade.