Dois homicídios com arma de fogo são registrados em uma única noite em Montes Claros

Foto: divulgação/Facebook

O SAMU foi acionado para prestar atendimentos no Delfino Magalhães e Santos Reis

 


SAMU é acionado para prestar atendimento após homem ser baleado no Delfino Magalhães, em Montes Claros

O SAMU foi acionado para prestar atendimento a um homem de 39 anos após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (14), no bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros. O chamado foi por volta das 20h30, na avenida Coronel Luiz Maia.

Quando os socorristas chegaram ao local, o homem foi encontrado caído dentro de um banheiro em um bar. A vítima havia perdido muito sangue, devido aos ferimentos, e já estava sem vida. O óbito foi constatado pela equipe médica do SAMU.

SAMU é acionado para socorrer rapaz baleado no Santos Reis, em Montes Claros

A equipe do SAMU foi chamada para prestar socorro a um homem de 19 anos após ser baleado no bairro Santos Reis, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (14). O acionamento foi na rua Geraldino Machado, por volta das 21 horas.

O jovem estava em uma farmácia do bairro, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Os socorristas do SAMU identificaram que a vítima havia sido atingida na região do tórax e abdômen, e já estava sem vida.

About The Author