WhatsApp Image 2025-06-13 at 15.00.08 (1)

Foto: ASCOM

Feira agropecuária projeta movimentar mais de R$ 40 milhões em negócios

Pelo segundo ano, o Sicoob Credinor marca presença como patrocinador oficial da AG Agro, uma das maiores feiras agropecuárias do sudoeste da Bahia. Realizada em Guanambi, o evento começou na última quarta-feira (11) e segue até domingo (15), com expectativa de movimentar mais de R$ 40 milhões em negócios durante os cinco dias de programação.

A Credinor participa da AG Agro com um estande montado em local estratégico dentro da feira. A importância do evento para o desenvolvimento econômico da região é o principal motivo da presença da cooperativa, que apoia as atividades programadas, entre elas leilões, palestras e ações voltadas ao entretenimento e aos negócios.

“É uma satisfação vir a Guanambi participar dessa feira, pois é um evento que movimenta a cidade, o empresário, o produtor rural e o prestador de serviço. O Sicoob Credinor, enquanto uma cooperativa de crédito, está aqui para oferecer os melhores produtos e serviços, mas principalmente trabalhar para desenvolver a região. Esse é o nosso compromisso”, destaca o presidente do Sicoob Credinor, Dario Colares.

Estande da Sicoob Credinor – Foto: Ascom

O estande da Credinor é um ponto de encontro para os visitantes, onde há distribuição de brindes, ambiente para relacionamento e negócios, e a apresentação dos diversos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. No espaço, os visitantes podem conhecer mais sobre as soluções financeiras que a Credinor disponibiliza, como linhas de crédito rural e comercial, investimentos, seguros e serviços de conta corrente e poupança.

“É um prazer ter o Sicoob Credinor conosco. Estamos aqui com 30 expositores e a Credinor é o nosso parceiro exclusivo do setor. Nós acreditamos muito no agro regional e gostaríamos que as pessoas fizessem negócios na feira, pois estamos aqui para agregar valor ao setor, e contar com a Credinor nesse propósito é muito importante. Agradeço à parceria e conto com vocês no próximo ano”, pontua o diretor de comunicação da feira, Rubens Donato.

About The Author