Esposa de Leonardo rebate críticas por perdoar traições do cantor

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou o Instagram para rebater as críticas que recebeu após confirmar que já perdoou traições do sertanejo. Ao comemorar 25 anos de casada com o cantor, ela agradeceu o carinho das pessoas, mas citou os “comentários maldosos”.

“Saiu em vários sites [sobre as bodas de prata] e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!”, começou Poliana Rocha.

Sobre as traições de Leonardo, a formada em jornalismo garantiu que perdoou. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma famílialinda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, escreveu.

“Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim”, explicou Poliana.

Ainda segundo a esposa de Leonardo, os dois não brigam há três anos. “Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos (as traições), e assim eu faço!”, assegurou.

Leonardo diz o que acha mais bonito em Poliana Rocha: ‘A vulva’

Sempre tentando ser engraçado, o cantor Leonardo usou o Instagram no mês de junho para responder perguntas enviadas pelos fãs. Ao responder uma das dúvidas, o sertanejo comentou o que acha mais bonito na mulher, Poliana Rocha. “A vulva. Para quem não sabe o que é, é aquele negocinho de mijar”, disse o músico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s