Cantora Cristiane Couto realiza turnê gratuita em homenagem a compositores goianos

Com o objetivo de homenagear compositores goianos, a cantora Cristiane Couto dará início à turnê “Moara”, que realizará shows gratuitosnas cidades de Goianira, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Goiânia, entre 22 de outubro e 21 de novembro.

Composto apenas por mulheres, o projeto terá ainda participações especiais de Regina Jardim, Rainy Ághata e Moara Couto, que apresentarão um repertório com bastante rock alternativo, com inserções de blues, balada e ritmos brasileiros.

A estreia da turnê acontecerá no Centro de Cultura e Convenções Durval de Assis Pereira, na cidade de Goiânira. O show será realizado no dia 22/10 (sexta-feira), a partir das 17h.

A próxima apresentação será no dia 30/10 (sábado), onde a cantora Crristiane Couto e banda se apresentarão na Academia Sério Borges, em Anápolis, a partir das 20h.

O show em Aparecida de Goiânia será realizado no dia 5/11 (sexta-feira), no Teatro de Bolso Cidade Livre, às 19h.

O show de encerramento da turnê “Moara” acontecerá no dia 21/11 (domingo), na Feira do Cerrado, em Goiânia, a partir das 11h. Neste dia, o compositor Gabriel Carvalho fará uma apresentação super especial!

Segundo Cristiane, os lugares foram escolhidos de forma bastante criteriosa, para que todos os públicos possam participar, já que além de entrada gratuita, os shows também serão realizados em pontos de fácil acesso.

Assim, o objetivo é reunir jovens e adultos, proporcionando momentos de reflexão, emoção e interatividade através da músia.

Detalhes sobre a turnê “Moara”, da cantora Cristiane Couto

Acompanhada por Ingrid Lobo (guitarra), Isis Krisna (contrabaixo) e Paula Bernades (bateria), Cristiane interpretará canções de Rômulo Oliveira, Língua Solta, Gabriel Carvalho, Valter Mustafé, Ton Zêra, Gustavo Ribeiro, Rainy Ághata e Arnaldo Freire, Gustavo Veiga, Elielson Coelho e muito mais.

“Desde sua concepção, há alguns anos, o projeto Moara visa difundir a riqueza da música feita em Goiás, que conta com uma grande diversidade de ritmos e de uma personalidade musical ímpar”, comenta a cantora.

Os shows também realizarão um tributo aos músicos Almir Alexandre e Delcione Magalhães, criadores da banda “Língua Solta”, que foi precursora do rock no estado goiano.

Além disso, o público também poderá acompanhar releituras de canções conhecidas das cantoras Ana Carolina, Maria Gadú, Cássia Eller, Malu Magalhães e 5 a seco.

Serviço

Cantora Cristiane Couto realiza turnê gratuita em Goiânia

Quando: entre 22/10 e 21/11

Onde: Goianira, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Goiânia

Acesso: gratuito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s