Carlinhos Maia diz que Marina Ferrari é rica e foi buscar humilhação em ‘A Fazenda’

Carlinhos Maia não perde uma oportunidade de virar notícia. Dessa vez o humorista comentou sobre a participação da influencer Marina Ferrari em ‘A Fazenda 13‘, da Record, dizendo que a morena é rica e está no reality show “buscando humilhação”.

Maia, que já foi criticado diversas vezes nos últimos meses por dar festas em plena pandemia de Covid-19, afirmou ainda que não aceitaria participar do reality.

“Botaram no Twitter: ‘Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?’. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo! Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu, hein!”, começou o alagoense nas redes sociais.

“Eu tô passado com Marina Ferrari, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma pisada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o que? Humilhação! Tá ali, a Posche pegando poeira. Rica, rica, rica!”, emendou Carlinhos Maia.

“O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, e Marina tava tirando bosta de cavalo [em A Fazenda]. Vou conversar com família de Marina. Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escurraçada, eu digo: ‘Ó, tá vendo? Foi buscar o que? Humilhação!’”, continuou o humorista.

‘Tinha soberbinha e falava de mim’, afirma Whindersson ao relembrar briga com Carlinhos Maia

Os humoristas Whindersson Nunes, 26, e Carlinhos Maia, 30, ficaram frente a frente no + um Pod, podcast comandado por Nunes, e colocaram em pratos limpos toda a briga que tiveram em 2019 enquanto gravavam a série “Os Roni” (Multishow).

No papo, Nunes perguntou a Carlinhos por quais motivos que ele havia desenvolvido tanto rancor. Na visão de Maia, um momento pessoal o atrapalhava e o fazia descontar suas angústias em outras pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s