Fila, bebida quente e pane: o show de Wesley Safadão em Cancún

O cantor Wesley Safadão fez um show em Cancún, no México, no último final de semana. Até aí tudo bem. Contudo, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os fãs que compareceram ao evento não têm muito o que comemorar.

Dia publicou que fontes da coluna relataram que quem estava no local levou mais de duas horas e meia para conseguir fazer uma simples refeição e até mesmo as bebidas servidas estavam quentes.

“Ontem levamos 2:15 pra comer, o serviço está horrível! Literalmente estamos passando fome aqui, tem que implorar para conseguir alguma coisa”, disse uma fonte que estava no show de Wesley Safadão e não quis se identificar ao colunista.

Ainda conforme Leo Dias, alguns hóspedes revelaram que, quando a comida foi servida, foi um “salve-se quem puder”. E mais! As comidas disponíveis na praça de alimentação do resort estavam aquém do prometido nos pacotes de viagem.

Para finalizar, o colunista afirma que o show de Wesley Safadão no último domingo (10) teve 30 minutos de problemas técnicos na aparelhagem de som.

Wesley Safadão assumiu que traiu a esposa grávida, em 2014

Wesley Safadão assumiu que traiu a esposa, Thyane Dantas, quando ela estava grávida, em 2014. A revelação aconteceu em vídeo publicado pelo pastor André Vitor, amigo pessoal de Safadão e de outras celebridades.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou [se referindo ao pastor], todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer”, explicou Safadão, chorando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s