Goiânia abre 180 vagas para ensino fundamental e médio no EJA Mulheres

A prefeitura de Goiânia abriu novas vagas para o programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas modalidades “ensino médio” e “anos finais do ensino fundamental”. Ao todo, serão oferecidas 180 vagas, das quais 100 para o ensino médio e 80 para o ensino fundamental.

Desta vez, o programa é voltado exclusivamente para mulheres que residem em Goiânia e não tiveram acesso ou não conseguiram concluir os estudos do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e do ensino médio. Além da conclusão da escolaridade, as participantes também ganharão um curso de informática básica 100% gratuito com certificado.

Documentos para fazer inscrição no EJA Mulheres

Para se inscrever, é necessário comparecer nos dias 21 e 22 de outubro na sede da Secretaria da Mulher, localizada rua 74, setor central. O atendimento será das 9hrs às 16hrs. Para realizar a matrícula, a candidata deve informar um endereço de e-mail e apresentar os seguintes documentos: copias do RG e CPF; comprovante de endereço do mês; comprovante de escolaridade e uma foto 3×4.

O EJA Mulheres é uma parceria da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) com o Sistema da Federação das Indústrias de Goiás (FIEG) Sesi/Senai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s