Vereadores protestam na porta da Enel devido à prestação de serviço da empresa

Em decorrência de diversas reclamações de consumidores contra a Enel, o vereador por Goiânia Leandro Sena (Republicanos) participou de um protesto em frente à sede da empresa, em Goiânia, na tarde dessa segunda-feira (4).

As quedas de energia ocorreram em diversos pontos de Goiânia e Região Metropolitana, na última sexta-feira (1/10). O Diário de Goiás recebeu várias reclamações de moradores que relataram ter ficado sem energia elétrica em suas casas por quase 72 horas ininterruptamente.

Também foram à manifestação os vereadores Edgar Duarte (PMB) e Sargento Novandir (Republicanos), além de populares que se juntaram no ato em repúdio aos serviços prestados pela Enel.

À reportagem do Diário de Goiás, Leandro Sena, que faz parte da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Enel, destacou que medidas devem ser tomadas para resolver esse problema da Enel que prejudica a população.Advertisement

“Esse movimento na porta da Enel foi importante porque reuniu estudantes, comerciantes, eu, vereador Edgar e Novandir. E mostramos toda a indignação da população, o povo não aguenta mais essa má prestação de serviço na cidade de Goiânia. Não podemos aceitar um pai de família com muita dificuldade manter os mantimentos em sua casa e depois perder tudo, comerciantes sendo prejudicados e esse é nosso papel, fiscalizar e legislar”, disse Leandro.

Nesta terça-feira (5), a Câmara Municipal de Goiânia prorrogou por 120 dias a CEI da Enel. A prorrogação foi aprovada por maioria de votos dos vereadores.

A CEI da Enel investiga irregularidades na prestação de serviço da empresa. O pedido para ampliar o prazo da comissão vem num momento que vários bairros da capital sofrem com quedas constantes e duradouras de energia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s