Ex-marido chama polícia e tira Andressa Urach de boate: “Bem pianinha”

O empresário Thiago Lopes usou o Instagram na madrugada desta sexta-feira (1º) para mostrar que, na presença da polícia, tirou a ex-esposa Andressa Urachde uma boate em Porto Alegre. A modelo, que está grávida de Thiago, estaria trabalhando no local, uma casa de show para maiores.

“Atenção, prostíbulo vagabun** Gruta Azul. Vai ser assim agora”, exclamou o empresário, citando o nome da boate.

Andressa Urach, por sua vez, disse que o ex-marido queria que a prendessem. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, começou a ex-vice Miss Bumbum.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas.E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha,porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, continuou a loira.

Na última quinta-feira (30), Andressa Urach participou do programa “A Tarde É Sua” (RedeTV!) e falou sobre o fim do casamento com Thiago Lopes.

A modelo afirmou que o empresário pretende interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade e que quer interditá-la por estar grávida e ter dito que voltaria para a prostituição.

“Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, está acabando desta maneira”, disse a ex-Fazenda.

A loira aproveitou para negar os boatos de que iria abortar o filho que está esperando. “Ele está fazendo uma ação pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque está me acusando de ter abortado. É mentira, não abortei e estou grávida”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s