Virginia Fonseca é criticada após dançar em frente ao rio em que jogará cinzas do pai

A influencer Virginia Fonseca, 22 anos, está sendo criticada nas redes sociais após publicar um vídeo em que aparece dançando em frente ao Rio Tejo, em Lisboa, Portugal, onde jogará as cinzas de seu pai. Mário Serrão morreu no último dia 19, aos 72 anos, após ficar vários dias internado com uma pneumonia aguda.

O último pedido de Mário foi que suas cinzas fossem jogadas no local. Ao visitar o rio, a influencer aproveitou para gravar um vídeo e publicar no TikTok. Na gravação ela aparece dançando a música ‘Revoada no colchão’, interpretada pelo marido Zé Felipe em parceria com Marcynho Sensação.

“Como ela consegue ir jogar as cinzas do pai (8 dias só) no rio e ainda pensa em dancinha do Tik Tok. Te amo Virginia Fonseca, mas juro que não conseguiria”, opinou um internauta. “Quem não viveu o luto e está em Portugal aproveitando”, apontou outro. “Odeio Tiktokers”, desabafou um perfil no Twitter.

Vale lembrar que, enquanto Mário Serrãoestava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), a influencer também foi criticada ao filmar o pai e publicar o momento em seu canal no Youtube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s