Zoológico de Goiânia tem programação especial e entrada gratuita, nesta quinta-feira

A prefeitura de Goiânia anunciou nesta quarta-feira (22) que o Parque Zoológico de Goiânia receberá, na próxima quinta-feira (23), a população goianiense, especialmente as pessoas com deficiência, para o Dia de Inclusão no Zoológico.

A ação incentivada pelo prefeito Rogério Cruz faz parte do Setembro Verde, mês oficial da luta pela inclusão das pessoas com deficiência. A entrada será gratuita para todos visitantes — destaca a prefeitura.

O presidente da Agetul, Valdery Junior, destaca que o Zoológico conta com um espaço com acessibilidade arquitetônica e com toda estrutura para receber este público.

“Será um dia marcado pelo companheirismo, respeito e pela inclusão. Todos, sejam pessoa com deficiência ou não, poderão entrar no parque sem custos nesse dia. Uma oportunidade de conhecerem os 479 animais de aproximadamente 120 espécies que fazem parte das atrações do Zoo”, afirma.Advertisement

O vereador e presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência, William Veloso (PL), ressalta a importância da ação, pois fortalece o Dia Especial de Inclusão no Zoológico.

“Proporcionar lazer de forma inclusiva faz parte dos nossos projetos para viabilizar espaços e serviços para quem tem algum tipo de deficiência”, afirma o vereador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s