Burger Fest 2021: um dos maiores festivais de hambúrguer do Brasil chega a Goiânia

Durante todo o mês de novembro (1 a 30/11), acontece o Burger Fest 2021, considerado um dos maiores festivais de hambúrguer do país. O evento será realizado de forma simultânea em 11 capitais espalhadas pelo Brasil, e esta será a primeira edição em Goiânia.

O principal objetivo é contribuir com a retomada do setor no mercado, buscando fomentar negócios e inspirar novas experiências para o público. Portanto, se você adora descobrir novas hamburguerias em Goiânia, o festival pode dar uma mãozinha.

Várias casas da capital participarão do evento, que será realizado em formato presencial, delivery e take away (retirada no balcão), com o intuito de promover a cultura do hambúrguer de qualidade.

Curadoria do Burger Fest em Goiânia

Burger Fest em Goiânia: Burger Fest 2021 acontece simultaneamente em 11 capitais do Brasil

Carlos Baran, fundador do festival (Foto: Divulgação)

A primeira edição do Burger Fest em Goiânia é bastante aguardada, trazendo boas expectativas não apenas para os restaurantes, bares, e hamburguerias da cidade, mas também para o público consumidor em geral.

O empresário Claudio Baran – criador do festival – esteve em Goiânia recentemente, junto a Marcos Vigorito, especialista em hambúrguer e fundador do Guia do Hambúrguer.

A visita teve o propósito de fazer uma curadoria pelas hamburguerias goianienses, que valorizam não apenas os ingredientes, mas também uma experiência premium para seus clientes.

Embora a data do festival já tenha sido confirmada, ainda não foram divulgados os nomes das casas selecionadas em Goiânia. Enquanto isso, a expectativa continua grande!

O evento

Segundo Baran: “criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica, afirma.

“Depois de nove anos, o Burger Fest 2021 se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada”, finaliza o empresário.

Neste ano, foram selecionadas as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará.

Para se ter ideia, o festival já proporcionou o consumo de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres, em cerca de mil restaurantes espalhados por todo o Brasil. Além do apoio econômico aos estabelecimentos, também é uma boa forma de contribuir para a divulgação das casa.

O Burger Fest em Goiânia e em todo o Brasil, será apresentado pelas marcas Santander e Heinz, com apoio da Getnet, Ben e Esfera. Para mais informações,clique aqui e acesse o site do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s