Jogador baleado em Goiânia pede desculpas para diretoria do Goiás

“Um grande susto. Estava no lugar errado, na hora errada”. Desta forma o jogador Henrique Lordeiro que pertence ao Goiás Esporte Clube explicou o incidente envolvendo algumas pessoas eum uma boate neste final de semana em Goiânia. Alguns jovens começaram uma briga que terminou com tiroteio. Dois tiros acertaram de raspão o volante esmeraldino que revelou estar passando pelo local. Não tivemos vítimas fatais e o caso está sendo investigado pela polícia.

O Goiás não se pronunciou oficialmente. Na entrevista coletiva após a vitória do clube em Maceió, diante do CRB, o técnico Marcelo Cabo disse que o jogador está sendo amparado e que se recupera. “O clube deu todo o apoio e todas as questões de direcionamentos foi feitas pelo departamento de futebol, jurídico e nossa direção. Ele está bem e ainda bem não tivemos nenhuma vítima fatal. Ficamos preocupados e apreensivos, mas fomos tranquilizados pela diretoria”.

Henrique Lordeiro chegou a ser levado para um hospital, mas logo foi liberado e está se recuperando em casa e observado de perto pelo departamento médico alviverde. Nas redes sociais ele fez um pronunciamento e pediu desculpas.

“Primeiramente me desculpar com a instituição Goiás Esporte Clube por descumprir um protocolo sanitário. Perdão ao clube, a torcida e a todos que acompanham o meu trabalho e torcem por mim. Ainda estou sem entender muita coisa, foi um grande susto, estava no lugar errado, na hora errada e acabei sendo atingido por consequência de algo que eu não participei. Esclarecer também que ao contrário do que foi publicado, em nenhum momento eu estive envolvido em briga, confusão, discussões ou coisas parecidas. Por fim, vou aguardar o resultado das investigações para que possamos entender i que se passou. Estou bem, em casa e cumprirei os protocolos e direções do clube. Em breve estarei a disposição”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s