Em seu aniversário, Rogério prefere doação de alimentos a famílias carentes a ganhar presentes

Em vez de receber presentes de amigos e familiares em seu aniversário nesta quarta-feira (1/9), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, pede doações de alimentos e brinquedos para distribuir às famílias dos projetos sociais do município.

O chefe do Executivo completará 55 anos de idade amanhã e devido à pandemia da covid-19 não haverá nenhuma comemoração para que seja cumprido os protocolos de segurança do combate à pandemia. Será apenas criado um drive-thru para que ocorra as doações.

Pelas redes sociais, Cruz comentou sobre essa iniciativa, pediu as doações para que o reforço em ajudar as pessoas prevaleça.

“Neste momento em que tantas pessoas enfrentam dificuldades e desafios impostos pela pandemia, peço que dispense o envio de presentes e ofereça doações para reforçarmos as iniciativas sociais de Goiânia”, publicou o prefeito.Advertisement

Segundo a prefeitura de Goiânia, amanhã, às 17h, Rogério Cruz receberá os donativos na área interna da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), no Setor Nova Vila, em Goiânia. O local foi cedido para que a ação solidária aconteça.

A assessoria da prefeitura explicou também que para que a atividade ocorra com segurança, serão exigidos protocolos sanitários como o uso de máscara de proteção facial, a aferição da temperatura na entrada e uso do álcool em gel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s