Drive-thru do Passeio das Águas tem pouca procura para vacinação anticovid, nesta segunda


A procura para vacina contra a covid-19 na manhã desta segunda-feira (30) é baixa no drive-thru do Shopping Passeio das Águas — segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS).

Até às 8h40 de hoje — narrou a SMS –, apenas 330 pessoas havia no local para receber a primeira dose anticovid. Goiânia segue vacinando as pessoas a partir de 18 anos de idade e também fechando o esquema vacinal aplicando a segunda dose.

No drive supracitado não há fila, portanto, e ainda há mais de 1.600 senhas a serem distribuídas às pessoas que forem ao local até às 17h.

Os moradores de Goiânia terão hoje à disposição para vacinação contra o coronavírus 30 pontos por várias regiões da cidade. Advertisement

Segundo a (SMS), serão 21 pontos somente para aqueles que receberão a primeira dose do imunizante e que realizaram o agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas, além do drive-thru do Shopping Passeio das Águas (atendendo por demanda espontânea) e o ponto no Centro Municipal de Vacinação (CMV), no Setor Pedro Ludovico, que atende gestantes, puérperas e idosos — também sem agendamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s