Detran Goiás divulga segunda chamada com 902 selecionados no programa CNH Social

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) divulgou nesta quarta-feira, 18, a segunda chamada convocando 902 candidatos que ganharam o direito de obter, mudar ou adicionar a categoria na habilitação gratuitamente pelo programa CNH Social. A lista foi publicada exclusivamente no site do órgão (clique aqui para ver a lista completa).

Para assegurar o benefício, os contemplados têm até o dia 2 de setembro para efetuar a matrícula online e até 17 de setembro para entregar a documentação em um dos postos de atendimento presencial, onde será efetuada a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach).

Os aprovados estarão isentos de pagar pelos exames médico e psicológico, junta médica, quando se tratar de candidato com deficiência, e toxicológico, exigido para categoria profissional. Por meio de parcerias, serão oferecidos ainda o curso teórico, de legislação de trânsito, as aulas práticas de direção e até três retestes.

A matrícula online deve ser realizada exclusivamente pelo site da autarquia. A perda do prazo ou não entrega dos documentos comprobatórios implicarão em desclassificação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s