Goiás recebe nesta segunda-feira mais 157 mil novas vacinas anticovid

Nesta segunda-feira (16), Goiás receberá mais 157.080 doses de vacinas contra a covid-19 do Ministério da Saúde (MS). De acordo com o governo do estado, as primeiras doses chegam às 14h15 — são 57.330 Comirnaty, do laboratório da Pfizer. E às 23h55, mais 99.750 unidades da AstraZeneca (Fiocruz).

Ainda segundo o governo de Goiás, os imunobiológicos AstraZeneca serão usados para segunda dose, garantindo que o esquema vacinal dos goianos seja completado. No caso das doses do laboratório Pfizer serão destinados à primeira e também à segunda aplicação.

Do Aeroporto Internacional de Goiânia, os imunizantes são levados à Central Estadual de Rede de Frio, na capital, para processo de conferência e, por conseguinte, distribuídos aos 246 municípios goianos.

Segundo o governo, os grupos prioritários, como idosos, trabalhadores da saúde, educação ou pessoas com comorbidades, que ainda não se vacinaram, por algum motivo, terão prioridade independentemente da idade que estiver sendo atendida no momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s