Prefeitura de Goiânia oferece 800 vagas para curso na área de tecnologia a educadores

Há 800 vagas para o curso gratuito disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (SME) e a Fundação Telefônica Vivo. As inscrições do Projeto Aula Digital estão abertas até o próximo dia 13 de agosto para o curso Kit Tecnológico I (Kit Tec I), da plataforma Escolas Conectadas.

Segundo a SMS, o curso é destinado para os profissionais da Educação Municipal de Goiânia, participantes do Projeto Aula Digital, em parceria com a Fundação Telefônica Vivo. Após avaliação dos alunos e aproveitamento será emitido certificado de participação, por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Ainda de acordo com a prefeitura, a formação vai proporcionar aos participantes conhecer os principais equipamentos e recursos oferecidos, pela plataforma ProFuturo, para apoiar a aplicação de conteúdos lúdicos e interativos aos estudantes. A formação é mais um passo fundamental para transformar a educação por meio da tecnologia, com capacitação e acompanhamento constante.

As formações abordam conteúdos que apoiam os educadores no desenvolvimento de suas carreiras e na aprendizagem dos educandos. A secretaria explica ainda que as vagas são limitadas e estão abertas para os profissionais de educação da Capital. Para se inscrever, basta acessar o site da SME https://www.sme.goiania.go.gov.br/site, no menu Formação>Inscrições Abertas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s