Goiás recebe mais 155 mil vacinas contra Covid nesta segunda (9) e terça (10)

Goiás recebe mais vacinas contra Covid. São 155.900 mil doses com previsão de chegada nesta segunda (9) e terça-feira (10). São imunizantes da Coronavac (50.600) e Pfizer (105.300), que devem chegar ao território goiano nos próximos dias. As informações foram divulgadas nas redes sociais, pelo governador Ronaldo Caiado, na noite de domingo (8).

No post, o chefe do Executivo Estadual disse que o Dia dos Pais foi encerrado com notícia boa de chegada de mais vacinas, o que permite avançar nas faixas etárias.

“Encerrando domingo dos pais com notícia boa. Amanhã (10h10) e terça (00h05) chegam mais vacinas para os goianos. São 50.600 doses da Coronavac para 1ª e 2ª doses aplicação e 105.300 da Pfizer, todas para primeira aplicação. Seguimos avançando nas faixas etárias”, escreveu na publicação.

Goiás recebe mais vacinas contra Covid

Na último final de semana, Goiás recebeu mais vacinas contra Covid. No sábado, foram 70.900 doses contra o coronavírus. Na sexta-feira (6), o estado recebeu outras 75 mil unidades. Nos dois casos foram vacinas da AstraZeneca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s