Goiás receberá mais dois novos lotes com 145 mil doses de vacina contra Covid

O Estado de Goiás recebe mais vacinas contra Covid-19, durante o final de semana. São dois novos lotes com 145 mil doses. São imunizantes da AstraZeneca, que servirão para imunização com a primeira e segunda doses. Previsão é de que as vacinas cheguem na noite desta sexta-feira (6) e manhã de sábado (7). Anúncio foi feito pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), nas redes sociais.

Conforme a publicação, a primeira rodada chega a Goiás com 75 mil vacinas da AstraZeneca, às 23h55 desta sexta. Amanhã, por volta das 10h10, o estado recebe a 2ª remessa, com 70.900 doses do mencionado imunizante.

“É chuva de vacina que vocês querem? Então preparem o braço para a dose mais desejada do fim de semana. Tem AstraZeneca chegando em 2 rodadas. Hoje, 23h55, vamos receber 75 mil doses para 2ª aplicação, e amanhã, 10h10, mais 70.900 mil doses para 1ª aplicação. Sextou, minha gente!”, escreveu o governador nas redes sociais.

Goiás recebe mais vacinas contra Covid hoje. Confira quais:

Além das doses de AstraZeneca, Goiás também recebe, na tarde desta sexta (6),mais 124.730 mil vacinas contra a Covid-19. São imunizantes da Pfizer (121.680) e Janssen (3.050), que devem chegar ao território goiano por volta das 14h15.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s