Pellozo destaca o trabalho da bancada goiana na Câmara e explica como será a volta às aulas

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), participou de evento da Secretaria de Educação do Estado de Goiás (Seduc) e destacou o trabalho dos senadores, deputados federais e estaduais de Goiás nos envios de emendas aos municípios goianos. Na ocasião, o gestor agradeceu pelos Ônibus Rurais Escolares que serão destinados à Secretaria Municipal de Educação (SME).

“Senador Canedo está recebendo dois ônibus escolares, um vamos levar agora imediatamente e outro irá depois e estamos nos preparando para a volta às aulas. E esse apoio da bancada estadual e também federal veio em boa hora e isso nos deixa muito satisfeitos”, disse o prefeito à reportagem do Diário de Goiás, na manhã desta segunda-feira (5).

O governo de Goiás entregou 210 ônibus a 125 municípios goianos. Senadores do estado, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, além de lideranças políticas, participaram do evento. Questionado sobre a volta às aulas em Senador Canedo, Pellozo disse que o retorno será gradativo.

“Em Senador Canedo a gente está preocupado em concluir algumas reformas de algumas escolas que estavam em péssimas situações e eu acho que a volta vai ser gradativa. As escolas que tiverem condições de receberem os alunos a gente volta, com todo o critério de segurança, aliás todos os professores de Senador Canedo já foram vacinados”, pontuou o prefeito.Advertisement

Fernando Pellozo, ainda no âmbito da educação, comentou a proposito da chegada ao município de Marcelo Costa que ficará à frente da pasta. Para o prefeito, Marcelo é um grande nome e que vai acrescentar muito.

“O professor Marcelo vem causar um impacto extremamente positivo para nossa educação, que já tem uma boa estrutura. Senador Canedo já tem uma estrutura de qualidade, e com o professor a gente quer entregar à população uma das melhores educação de Goiás”, concluiu o chefe do Executivo.

O governador Ronaldo Caiado afirmou que as aulas no estado já poderão voltar no início de agosto, já que todos os professores foram vacinados contra a covid-19 e que os protocolos de segurança serão respeitados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s