Inscrições para o CNH Social terminam nesta quarta-feira (7)

Os interessados no programa do governo de Goiás CNH Social têm até esta quarta-feira (7) para realizarem as inscrições. Basta acessar o site do DetranGO e seguir as instruções. O governo informa ainda que há 3 mil vagas para quem deseja ter a primeira habilitação ou quem busca mudar de categoria.

Ainda de acordo com o governo de Goiás, os nomes das pessoas que forem classificadas estarão à disposição já na próxima segunda-feira (12). O Detran explica ainda que mais de 12% das vagas são destinadas aos portadores de deficiência. Para preencher os dados, os interessados poderão escolher três categorias distintas.

A primeira categoria é denominada por “modalidade estudantil”, diz que a pessoa precisa ter entre 18 a 25 anos de idade e necessita ter concluído o ensino médio numa instituição pública.

A chamada “modalidade urbana” exige que o candidato leia e escreva e também seja inscrito em programas sociais do governo federal (CadÚnico), além de morar na cidade.Advertisement

A terceira modalidade, a rural, também exige que o condutor saiba ler e escrever, seja inscrito no CadÚnico, contudo precisa morar na na zona rural.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s