Presidente da Câmara pede reabertura das salas de cinema em Goiânia

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), apresentou um requerimento dirigido à Prefeitura de Goiânia pela reabertura responsável das salas de cinema da capital. O parlamentar enfatiza a necessidade de se estabelecer, para isso, protocolos sanitários adequados de prevenção à Covid-19.

Na solicitação, intermediada por representantes das empresas instaladas em Goiânia, Policarpo argumenta que os cinemas já estão em funcionamento em cidades maiores ou com população similar.

O requerimento cita providências de reabertura já adotadas em outras cidades como cuidados com o sistema de climatização, por exemplo. Em Goiânia, segundo levantamento, as salas de cinema completam, nesta quarta-feira, 1, 452 dias ininterruptos de fechamento.

“Outros municípios estabeleceram (para a retomada das atividades das salas de cinema), protocolos sanitários a serem adotados pelos funcionários, nas bilheteria, na bomboniere, nas salas de exibição, nos banheiros e em outros equipamentos assessórios, como autoatendimento, sala de funcionários, entre outros”, diz um trecho do texto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s