Após acidente doméstico, Alysson Lima recebe alta

O Deputado estadual por Goiás Alysson Lima já está em casa em observação após sofrer um acidente na manhã desta segunda-feira (21), em sua residência, após cair de uma escada e precisou ser encaminhado a um hospital para realização de exames para avaliar a sua condição de saúde.

À reportagem do Diário de Goiás, a assessoria do parlamentar explicou que ele foi realizar um serviço doméstico quando a escada quebrou e ele acabou desmaiando com o impacto da queda. Em seguida Alysson foi levado a um hospital e lá recuperou a consciência.

Durante a tarde de ontem, o deputado recebeu alta e já está em casa com a esposa, que o acompanha desde a hora do acidente.

Segundo a equipe médica que atendeu o político, ele teve apenas uma luxação na perna. Ainda segundo a nota da assessoria, a preocupação era a coluna e cabeça mas os exames mostraram que está tudo bem.Advertisement

Ao DG, a assessoria do parlamentar informou que ele ficará em observação e agradeceu a todos que se preocuparam, disse também que Alysson dará mais detalhes em breve acerca desse acidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s