Carlos Bueno de Moraes, diretor do DG, não resiste à Covid-19

Internado em estado gravíssimo desde o dia 5 de junho no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr Henrique Santillo (CRER-GO), o diretor financeiro e comercial do Diário de Goiás, Carlos Bueno de Moraes não resistiu às complicações da Covid-19 e veio à óbito na manhã desta terça-feira (15/06).

Carlos lutou bravamente contra a Covid-19, mas acabou se tornando uma das mais de 486 mil vítimas de uma doença que anda dizimando famílias. Foi internado inicialmente no Hospital de Campanha de Goiânia (Hcamp) no dia 2 de junho. Com o agravamento do quadro foi transferido para o CRER e na sequência acabou sendo submetido à intubação. Ele deixa a esposa, Lígia Bueno, e três filhos, além de amigos e colegas de trabalho com corações desolados.

Bacharel em economia, Bueno participou da construção da história do Diário de Goiás, além de ter passado pela diretoria da Rádio 730 entre 1999 e 2012. Neste momento, o DG está enlutado e deseja forças para os familiares e amigos. “A dor e a indignação são imensas. Infelizmente, é um momento de profunda tristeza”, lamenta o amigo Altair Tavares.

Em nota, o governador Ronaldo Caiado também lamentou o ocorrido. “Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia da morte do jornalista e empresário Carlos Bueno de Moraes, aos 48 anos, ocorrida nesta terça-feira (15/06) em Goiânia, em decorrência de complicações da Covid-19”, disse. “Peço a Deus que, neste momento de imensa dor, possa confortar o coração dos amigos do Diário de Goiás e familiares, em especial de sua esposa e três filhos. Manifestamos nossas condolências e nossos sentimentos”, ponderou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s