Goiânia continua vacinação de pessoas acima de 52 anos contra Covid nesta segunda

Goiânia segue com a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (14). Os atendimentos são feitos para pessoas a partir de 52 anos e  grupos prioritários, conforme estabelecido pelo Plano Nacional de Imunização (PNI). Ao todo, são 21 postos de imunização, das 8h às 17h, por agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas.

Além dos postos de atendimento para pedestres, a Prefeitura disponibilizou o drive thru do Shopping Passeio das Águas. Ele é destinado a pessoas a partir de 52 anos, sem comorbidades, das 8h às 15h, por demanda espontânea.

Nos grupos prioritários, são atendidas pessoas com comorbidades e deficiência e trabalhadores da Saúde e Educação (Infantil, Fundamental e Médio). A reserva de vacinas para este público é de 30% do total de imunizantes.

Os contemplados nesta etapa da vacinação precisam agendar a imunização, exceto no caso do drive thru. Também é necessário levar documento pessoal com foto, CPF e documentação específica de cada grupo.

Segundo levantamento da Secretaria Municipal de Saúde, até a manhã desta segunda-feira (14), a pasta havia aplicado imunizantes em 481.497 pessoas para a primeira dose e 213.524 para a dose de reforço.

Quem pode se vacinar nesta segunda-feira

-Pessoas a partir de 52 anos sem comorbidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s