Não vamos permitir prática de mercado abusiva”, diz Caiado, sobre aumento no preço dos combustíveis

Após aumento nos preços dos combustíveis em Goiânia, o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), afirmou nesta quinta-feira (10), que não irá permitir, em seu governo, a prática abusiva de mercado. A declaração foi realizada por meio de seu perfil nas redes sociais.


“Desde que assumi o Governo, não permiti um aumento sequer de impostos nos combustíveis. Não vamos permitir nenhuma prática de mercado abusiva que jogue essa conta nas costas do trabalhador. Por isso determinei que fosse investigado esse aumento de preços constante”, disse.Advertisement

Caiado destacou o trabalho de fiscalização da Decon e do Procon de Goiás, para averiguar possíveis irregularidades na cobrança. “O Procon-GO e a Delegacia do Consumidor já estiveram em ação. Alguns postos foram notificados por causa do preço e as distribuidoras serão notificadas a apresentar notas fiscais de compra e venda de combustível desde o início do ano. Quem abusar irá responder aos rigores da lei”, ponderou o governador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s