Em Goiânia, idosos com 2ª dose atrasada tem até esta sexta para receberem o reforço

Prefeitura de Goiânia alerta que idosos com segunda dose de vacinas contra a Covid-19 em atraso têm até esta sexta-feira, 11, para receber o reforço. A segunda etapa da imunização contra o coronavírus para pessoas que, por algum motivo, perderam o prazo inicialmente estipulado é feita em sete unidades de saúde localizadas em diferentes regiões da capital.

Para receber a segunda dose em atraso, não é necessário agendamento. No entanto, é preciso portar documento com foto, CPF e o cartão de vacinação comprovante à primeira dose.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ressalta que concluir o esquema vacinal é fundamental para ampliar a proteção contra a Covid-19, uma vez que apenas a aplicação de uma dose não é suficiente para garantir a imunização. “Por isso, mesmo que a pessoa tenha passado o prazo indicado pelo laboratório, é necessário procurar os postos vacinação para completar as duas etapas”, diz.

As unidades disponíveis para atendimento são o Cais Campinas, o Ciams Urias Magalhães, o Cais Bairro Goiá, o CSF Vila Mutirão, a Upa Chácara do Governador, a UPA Jd América e o Ciams Novo Horizonte. Todos os sete postos funcionam entre oito horas da manhã às cinco horas da tarde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s