Taxa de positividade da Covid-19 em testagem ampliada de Goiânia é de 7,9%

A taxa de positividade da testagem ampliada para identificação de antígeno da Covid-19, realizada semanalmente em Goiânia, apresentou uma pequena queda com relação à noticiada pelo Diário de Goiás no último dia 21. O índice, que na data estava em 8,7%, caiu para 7,9% em testagem realizada nesta segunda-feira (7).

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), 309 dos 3.865 exames realizados, tiveram resultados positivos. A porcentagem, no entanto, é semelhante à apresentada no dia 13 de maio, quando a taxa registrada foi de 7,3% e crescimento de praticamente 100% em comparação ao mês de abril.

Conforme noticiado pelo Diário de Goiás, no dia 21 do quarto mês do ano de 2021, a taxa de positividade da testagem em massa em assintomáticos na capital goiana, que em fevereiro chegou a 17%, esteve em 3,9%.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela SMS também nesta segunda-feira (7), 74 novos casos e 33 óbitos por Covid-19 foram registrados em 24 horas. Goiânia acumula 163.298 contaminações e 5.028 mortes pelo coronavírus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s