Caiado anuncia a chegada de mais 199.750 doses de vacina contra Covid-19

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas) anunciou, nesta terça-feira (8), a chegada de mais vacinas contra a Covid-19 ao Estado. Os 199.750 imunizantes da AstraZeneca estão previstos, de acordo com Caiado, para desembarcar na próxima quinta-feira (10).

A informação foi divulgada por meio das redes sociais do democrata. “Notícia boa! Mais vacinas chegando na próxima quinta-feira: 199.750 imunizantes da AstraZeneca. Todas 1ª dose. Vamos avançar ainda mais na faixa etária da população”, afirmou o governador.

Caiado destacou que há, em Goiás, municípios com amplo alcance com relação à vacinação, como Itapaci, que vacina atualmente pessoas a partir de 45 anos, e demonstrou expectativa para maior ampliação em todo o Estado. “Já temos cidades na casa dos 40 anos. Vá preparando o braço”, ponderou.

Na madrugada desta terça-feira (8), 79.560 doses de imunizantes da Pfizer foram entregues ao Governo de Goiás, também para serem utilizadas em aplicação em primeira dose, de acordo com Ronaldo Caiado.


“Pense na alegria que eu fico quando essas caixas aí chegam”, comemorou o governador, também por meio das redes sociais. “É mais uma remessa de vacinas para a primeira dose, mais uma chance de avançar na imunização do povo goiano, mais vidas salvas e, principalmente, mais um motivo para começar o dia sorrindo e trabalhando por nossa gente”, declarou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s