Anápolis vacina pessoas a partir de 50 anos contra a Covid-19

A Prefeitura de Anápolis vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (8), moradores do município com idade igual ou superior a 50 anos. Profissionais da Saúde, Educação, Segurança e trabalhadores aeroviários e portuários, gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades, Síndrome de Down e deficiência permanente também recebem a imunização.

Para receber a dose, é necessária a realização de cadastro prévio neste link, além da apresentação dos documentos pessoais. O cadastro já está disponível também para pessoas a partir de 40 anos de idade. A imunização acontece em nove pontos da cidade, das 8h às 16h.

A aplicação da vacina para pessoas a partir de 50 anos, profissionais da saúde, educação e da segurança, trabalhadores aeroviários e portuários está disponível no ginásio da UniEvangélica, Banco de Leite e unidade de saúde Santa Maria de Nazareth, na modalidade pedestre. Já na CMTT e unidades de saúde do JK e Anexo Itamaraty, a imunização é realizada em sistema drive-thru.

Gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades, Síndrome de Down e deficiência permanente cadastradas com laudo de comprovação podem se dirigir ao Ginásio Internacional Newton de Faria, na modalidade drive-thru, e nas unidades de saúde do Arco-Íris e Bairro de Lourdes, na modalidade pedestre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s