Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha nega saída do MDB, apesar de convites

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), afirmou nesta segunda-feira (7) que não pretende sair do Movimento Democrático Brasileiro, apesar de ter recebido convites para se filiar a outros partidos. 

Questionado por Jackson Abrão sobre a possibilidade, durante entrevista ao Jackson Abrão Entrevista, do Jornal O Popular, o chefe do Executivo de Aparecida de Goiânia afirmou não haver possibilidade de saída do MDB.

“Eu estou muito bem no MDB e embora tenha recebido vários convites de partidos para poder filiar em outro partido, eu continuo no MDB e junto com o Daniel tenho certeza, ouvindo todos os diretórios do MDB, eu não tenho dúvidas que em 2022 nós teremos candidatura própria”, disse Mendanha.

Ainda ao Jackson Abrão Entrevista, o prefeito de Aparecida de Goiânia alegou, a respeito das discussões sobre uma provável candidatura às eleições para Governo do Estado de 2022, que Daniel Vilela é o melhor nome para a disputa.Advertisement

“Eu fico muito feliz, lisonjeado, por estar sendo lembrado por muitas pessoas, muitos partidos. Meu partido tem bons quadros e eu acho que o principal é o nosso presidente Daniel Vilela, que reputo como meu irmão”, ponderou. 

Mendanha ressaltou ainda que, caso Daniel recuse se candidatar, cabe aos diretórios uma definição. “Se o Daniel não quiser disputar como candidato a governo, cabe ao MDB ouvir os diretórios, ouvir a sua militância, com pesquisas qualitativas e quantitativas, buscar um nome que seja viável não só para ganhar as eleições, mas principalmente para fazer um grande governo”, ressaltou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s