Prefeitura de Goiânia autoriza apresentação de música ao vivo em bares e restaurantes

A Prefeitura de Goiânia publicou, nesta segunda-feira (31), uma alteração ao decreto publicado na última sexta-feira (28). Conforme antecipado pelo Diário de Goiás, o documento concede a permissão de apresentação de música ao vivo em bares e restaurantes da capital.

Com validade a partir de hoje, o novo decreto municipal, que visa conter a disseminação da Covid-19 na capital, permite o funcionamento de bares e restaurantes das 11h às 23h com lotação máxima de 30% da capacidade de pessoas sentadas e no máximo cinco pessoas por mesa.

A apresentação de música ao vivo, que no documento anterior era vedada, passa a ser permitida na modalidade “voz e violão” limitada a um integrante. O som de natureza mecânica segue proibido durante todo o período de funcionamento do estabelecimento. 

“É uma vitória para os músicos que nós como representantes da Ordem comemoramos muito. Nossa categoria tem sido afetada desde o início da pandemia, com restrições a grandes shows e eventos. Essa concessão é muito importante”, comemorou o presidente da Ordem dos Músicos do Brasil – Seção Goiás, Emerson Biazon, em entrevista ao Diário de Goiás.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s