Trabalha na educação infantil em Goiânia? Saiba o que precisa fazer para se vacinar contra Covid-19


Começa nesta quinta-feira (27) a vacinação contra Covid-19 a trabalhadores da Educação Infantil, pública e privada em Goiânia. Para receber a dose, é necessário realizar agendamento por meio do aplicativo “Prefeitura 24 horas”.

Podem se vacinar, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), professores e trabalhadores administrativos de escolas da Educação Infantil (ensino regular) que atuam na capital. Isso inclui merendeiros, administrativos, auxiliares e agentes educacionais.

O profissional que mora em Goiânia, mas trabalha em outra cidade, deve ser vacinado no município de atuação, de acordo com a SMS. Caso trabalhe em Goiânia, mas resida em outra cidade, basta inserir no ato do agendamento, o endereço da escola onde trabalha.

Caso não consiga agendar a vacina de imediato, acompanhe pelo aplicativo a abertura de novas vagas. Professores dos Ensinos Fundamental, Médio e Superior serão vacinados de acordo com ampliação do grupo prioritário, com a chegada de novas doses.

Para receber a vacina contra a Covid-19, o profissional da área da Educação Infantil deve apresentar um documento pessoal com foto, CPF , comprovante de atuação em Goiânia (contracheque, carteira de trabalho, contrato, crachá) e autodeclaração que também estará na triagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s