A ONU Mulheres promove nesta terça-feira (25) e quarta-feira (26) a edição 2021 do encontro global do movimento Aliança Sem Estereótipos. Com mais de 20 painéis, o fórum pretende compartilhar aprendizados, ferramentas e estratégias que promovam iniciativas de diversidade, equidade e inclusão na publicidade por todo o mundo.
Fundada em 2017, a Aliança Sem Estereótipos é uma plataforma global, criada pela ONU, que busca erradicar estereótipos nocivos de gênero e raça dentro da indústria da comunicação e do marketing. O Brasil possui um “capítulo” próprio desde 2019.
O evento terá dois debates promovidos pela seção brasileira da organização. Participarão do encontro nomes como Ana Paula Duarte (diretora de marca da Unilever), Sarah Buchwitz (vice-presidente de marketing da Mastercard), Andrea Alvares (diretora de marca e inovação da Natura), Djamila Ribeiro (filósofa e escritora) e Taís Araújo (atriz e apresentadora de TV).
Foto: reprodução