Evento global da ONU discute iniciativas contra estereótipos na publicidade

A ONU Mulheres promove nesta terça-feira (25) e quarta-feira (26) a edição 2021 do encontro global do movimento Aliança Sem Estereótipos. Com mais de 20 painéis, o fórum pretende compartilhar aprendizados, ferramentas e estratégias que promovam iniciativas de diversidade, equidade e inclusão na publicidade por todo o mundo.

Fundada em 2017, a Aliança Sem Estereótipos é uma plataforma global, criada pela ONU, que busca erradicar estereótipos nocivos de gênero e raça dentro da indústria da comunicação e do marketing. O Brasil possui um “capítulo” próprio desde 2019.

O evento terá dois debates promovidos pela seção brasileira da organização. Participarão do encontro nomes como Ana Paula Duarte (diretora de marca da Unilever), Sarah Buchwitz (vice-presidente de marketing da Mastercard), Andrea Alvares (diretora de marca e inovação da Natura), Djamila Ribeiro (filósofa e escritora) e Taís Araújo (atriz e apresentadora de TV).

Foto: reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s