PSD de Goiás reúne prefeitos e vices da sigla para troca de experiências

O Partido Social Democrático (PSD) realizou nesta segunda-feira (17/5) uma reunião com todos os prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo partido em 2019 para uma troca de experiências. No pleito do ano passado, a legenda lançou 31 candidatos próprios nas mais diferentes regiões de Goiás, inclusive em cidades como Goiânia, Trindade e Senador Canedo.

O PSD elegeu 10 prefeitos e 10 vice-prefeitos. Todos participaram da reunião, que também contou com a presença do senador Vanderlan Cardoso, do deputado federal Francisco Jr. e do deputado estadual Wilde Cambão. O presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, mandou uma mensagem por vídeo.

“O principal objetivo dessa reunião era para que pudéssemos nos conhecer melhor. Muitos prefeitos ainda não se conheciam”, explicou o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha. “Foi um momento para que pudéssemos trocar informações, experiências e ter um contato pessoal, já que a pandemia tem limitado esses encontros.”

O PSD completa 10 anos de existência agora em 2021. “É um partido novo ainda, mas em franco crescimento”, afirmou Vilmar Rocha. “Temos hoje mais de 600 prefeitos em todo o Brasil. É o terceiro maior partido do País em número de prefeitos eleitos. Temos a segunda bancada no Senado Federal e a 4ª bancada na Câmara dos Deputados”, citou o presidente estadual, ressaltando também a recente filiação do prefeito Eduardo Paes, do Rio de Janeiro.

No encontro, os líderes do PSD Goiás também falaram sobre as eleições de 2022. “Ainda está cedo para firmarmos uma posição em relação a 2022, mas precisamos conversar, discutir e debater os rumos que o PSD irá tomar nas eleições do ano que vem, tanto no nível nacional quanto aqui no Estado”, destacou Vilmar Rocha, lembrando que é fundamental também já começar a identificar possíveis candidatos a deputado federal e estadual. “Temos bons nomes, temos estrutura e não iremos abrir mão de participar da eleição majoritária em Goiás”, completou o senador Vanderlan Cardoso.

Após a abertura do evento, os prefeitos e vice-prefeitos puderam se reunir em particular com os deputados e o senador Vanderlan Cardoso para apresentar demandas de seus municípios.

Foto: Dilvulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s