Zoológico de Goiânia será reaberto com 50% da capacidade máxima

A Prefeitura de Goiânia decidiu reabrir o zoológico da cidade a partir desta quarta-feira, 12. O local funcionará com até 50% de sua capacidade, o que implica na entrada diária de até 5 mil pessoas, de quarta a domingo, das 08:30 às 17 horas, com venda de ingressos até às 16 horas. 

Todos os visitantes do parque zoológico serão orientados a manter o distanciamento social de no mínimo 1,5 m, uso de máscaras de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel, além de terem suas temperaturas aferidas na entrada do local. 

O prefeito Rogério Cruz salientou que essa abertura só foi possível devido à observância de uma diminuição nos índices de ocupação de leitos de UTI em todo o estado. No entanto, ele afirmou que as pessoas devem continuar tomando seus cuidados a fim de evitar a transmissão do coronavírus.

“Cada um que frequentar o Zoológico terá a responsabilidade social de fazer uso correto da máscara, lavar as mãos ou passar álcool em gel e manter o distanciamento das pessoas. É importante lembrar que compete a cada um cuidar de si mesmo”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s